The Decision Modeler


Sua empresa tem o mesmo desejo que muitas outras: que o trabalho que deve ser feito esteja organizado em processos flexíveis suportados por sistemas fáceis de serem mantidos, para que sejam capazes de responder rapidamente às mudanças. Na prática, o que você vê são empresas lutando para lidar com a mudança. Elas parecem não ser capazes de avaliar o risco e o impacto das mudanças que elas enfrentam. Será que a agilidade é uma utopia para as organizações? 

Nós não pensamos assim. Através da separação da lógica do negócio do fluxo de trabalho, você pode modelar, analisar e testar sua lógica de negócios separadamente, ou em conjunto com outros modelos, como os modelos de processos ou de informações. Desta forma você será capaz de proteger sua sua organização contra falhas e guiá-la para o sucesso.


Por que usar ferramentas de software para evoluir a lógica do negócio?
Como um analista de negócios ou de regras de negócio, você deve fazer avaliaçōes e análises de impacto fundamentais para sua empresa. Uma das condiçōes para uma análise de impacto de sucesso é conhecer sua lógica de negócios de forma clara e precisa, o que é suportado pelo The Decision Modeler. Esta ferramenta, eficaz e fácil de usar, é usada para modelar, analisar e testar a lógica do negócio, os processos e as informaçōes, de forma integrada e independente da implementação.

Benefícios

  • Separa a lógica do negócio dos fluxos de trabalho. Isola a lógica do negócio.
  • Compatível com padrões internacionaisUML®, BPMN™, ArchiMate®.
  • Modela as relaçōes entre a lógica do negócio, os processos e as informações, e relaciona sua lógica de negócios com a arquitetura empresarial, seus objetivos e motivaçōes de negócio.
  • Os modelos de lógica de negócios são independentes de plataformas de TI e de motores para execução de regras específicos. A lógica pode ser executada manualmente ou exportada para a plataforma de TI ou motor de regras de negócio de sua preferência.
  • Visualise dependências entre objetivos, requisitos, arquitetura empresarial e modelos de projeto.
  • Teste sua lógica de negócios através do nosso motor de regras embutido.
  • linguagem comprensível torna fácil para o pessoal não-especialista entender e trabalhar com o modelo da lógica de negócios.
  • Modele suas decisōes de uma forma rápida, reusando facilmente suas regras de decisão e evitando listas de regras longas e complexas.

Torne sua complexa lógica de negócios simples e fácil de entender

Por que você deveria esconder sua lógica de negócios nos processos ou no código das aplicações, se isso torna seus processos inflexíveis, as aplicações difíceis de manter, e sua organização menos ágil? The Decision Modeler permite que você separe suas regras de negócio dos fluxos de trabalho, o "saber" do "fazer". Isto torna sua lógica de negócios gerenciável.

Modele suas regras de negócio em relação aos seus processos e outros modelos

Por que deixar que a sua lógica de negócios, processos e outros modelos se prejudiquem uns aos outros, se estes ativos individuais podem se reforçar mutuamente? Modelos de decisão podem ser conectados a modelos de arquitetura empresarial (usando ArchiMate®) e modelos de motivação e requisitos (usando a extensão ArchiMate® Motivation). Você pode, ainda, integrar sua lógica de negócios aos modelos de processos e de informaçōes (usando BPMN™ e UML®, por exemplo) através da suite de ferramentas BiZZdesign Architect.

Decida hoje, Governe amanhã

Esteja sua empresa lidando com um ambiente em constante mudança, com requisitos instáveis, ou empreendendo a reorganização de processos ou mudanças nas atividades, The Decision Modeler permite que você tenha uma visão clara das mudanças, ameaças e oportunidades.


Conheça as funcionalidades do The Decision Modeler

Este folheto apresenta uma visão geral do The Decision Modeler e suas funcionalidades.