Notícias‎ > ‎

BiZZdesign Enterprise Studio recebe a certificação ArchiMate 3.0

postado em 25 de abr de 2017 05:02 por Antonio Plais   [ 25 de abr de 2017 05:05 atualizado‎(s)‎ ]
http://bizzdesign.centus.com.br/software
O BiZZdesign Enterprise Studio é uma das primeiras ferramentas a receber a certificação de conformidade com o ArchiMate 3.0, emitida pelo The Open Group em 24 de Abril de 2017.

A certificação para o ArchiMate 3.0 é muito mais rígida do que era para o ArchiMate 2.1, pois agora é exigido uma auditoria real na ferramenta, e não somente uma auto-avaliação, o que aumenta a certeza da qualidade e do atendimento dos requisitos estabelecidos pela especificação ArchiMate 3.0.

O Enterprise Studio é uma plataforma de desenho de negócios colaborativa que habilita a mudança de negócios. Ela oferece capacidades integradas e poderosas de desenho, painéis de controle e relatórios através de múltiplas disciplinas, o que ajuda a melhorar a comunicação, aumentar a produtividade e acelerar a mudança.

Capacidades do Enterprise Studio

  • Colaboração & repositório. Uma plataforma única suporta equipes multifuncionais, com modelos integrados e compartilhados, papéis e direitos específicos por usuário, e processos de revisão e adoção explícitos. Todos os modelos e dados são armazenados em um repositório compartilhado, fácil de configurar e de manter.
  • Apresentação & análise. Visões e painéis de controle poderosos fornecem percepções sobre os benefícios, riscos, ciclo de vida, e dados de planejamento, entre outros. A geração automática de visões ajuda na avaliação do impacto das mudanças através da organização. Relatórios personalizados podem ser criados com o apertar de um botão.
  • Usabilidade & personalização. Modelagem rápida e intuitiva, e desenho simplificado de painéis de controle, permitem que você se concentre naquilo que é importante. Importações e exportações personalizadas, e um poderoso ambiente de script, garantem a integração suave do Enterprise Studio ao seu ambiente existente.
  • Frameworks & padrões. O Enterprise Studio suporta vários padrões, frameworks e técnicas, incluindo o Business Model Canvas para o desenvolvimento da estratégia, TOGAF & ArchiMate para arquitetura, BPMN para processos de negócio, DMN para a lógica de negócios, UML & ERD para modelagem de dados, e mais.

Para saber mais sobre o Enterprise Studio, entre em contato com a Centus Consultoria,
Ċ
Antonio Plais,
25 de abr de 2017 05:02