Notícias
  • Termo

  • Categoria

  • Período

A BiZZdesign mantém sua posição de Líder no Quadrante Mágico 2019 do Gartner

Postado em 10 de jan. de 2020 por Antonio Plais

A BiZZdesign, uma empresa líder no desenho de negócios digitais, anunciou recentemente que foi reconhecida no Quadrante Líder do relatório Magic Quadrant for Enterprise Architecture Tools 2019, publicado pelo Gartner em 22 de outubro de 2019. O relatório avalia os fornecedores que oferecem suítes de ferramentas de gerenciamento da Arquitetura Corporativa, e fornece percepções a respeito da evolução deste mercado. É o quarto ano consecutivo em que a BiZZdesign é nomeada no Quadrante Líder, e o segundo ano em que a organização é posicionada no topo do quadrante pela sua Capacidade de Execução.

“Selecionar a ferramenta de Arquitetura Corporativa errada pode levar ao fracasso dos esforços de modernização, transformação e estratégia de negócio,” escreveram Marty Resnick e James McGovern, autores do relatório. Eles acrescentam, “Os líderes em arquitetura corporativa e inovação tecnológica deveriam selecionar ferramentas de arquitetura corporativa compatíveis com a abordagem de suas empresas para a transformação, modernização e inovação.”

Este ano, dezesseis fornecedores foram analisados e classificados em quatro categorias: Líder, Desafiante, Jogador de Nicho ou Visionário. “Pelo segundo ano consecutivo nós não apenas fomos reconhecidos como Líder, mas – talvez mais importante – fomos posicionados no topo pela nossa capacidade de execução. Não é suficiente ter o software mais completo, versátil e duradouro. Nós estamos muito orgulhosos sobre como garantimos o sucesso presente e futuro dos nossos clientes através de nossa experiência única e abordagem completa, em um setor onde – isso deve ser dito – muitos projetos falharam em atingir suas expectativas,” disse Hugo Ehrnreich, CEO da empresa.

Peter Matthijssen, CTO da Bizzdesign, acrescentou, “Nossa plataforma, nossos processos internos, todo o nosso negócio, está agora bastante maduro. Isso permite que tenhamos grande flexibilidade e competência para lidar com os desenvolvimentos do mercado e as demandas dos clientes. Seja na nossa própria melhoria, ou encontrando novas formas para suportar nossos clientes para que eles atinjam suas metas, nós estamos confiantes na nossa capacidade de execução e no crescimento da nossa participação de mercado nos próximos anos.

A Bizzdesign acredita que o seu posicionamento no relatório Gartner Magic Quadrant 2019 diz muito sobre a capacidade da empresa para proporcionar valor de negócio. Com um histórico de dezenas de implementações de sucesso através de todas as verticais de negócio, e em seguida a mais um ano de crescimento sólido, especialmente na nossa solução SaaS, a Bizzdesign comemora a avaliação dos analistas e, olhando para frente, está mais motivada do que nunca para provar que o seu posicionamento à frente é merecido.

Gartner MQ 2019

 

Declaração do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado nas suas publicações de pesquisa, e não recomenda que os usuários de tecnologia selecionem apenas aqueles fornecedores com as avaliações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não deveriam ser entendidas como declarações de fato. O Gartner refuta qualquer garantia, expressa ou implícita, com respeito a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação a um propósito em particular.

Sobre a Bizzdesign

A Bizzdesign é uma empresa de software que suporta as organizações no desenho da mudança dos negócios. Somos uma organização global com 1,000+ clientes nos seis continentes, e escritórios em vários países ao redor do mundo. Os analistas nos reconhecem como um líder de mercado com produtos líderes na categoria. Fundada em 2000 como uma cisão de um instituto de P&D aplicada, temos fortes raízes na pesquisa e inovação. Nossos produtos são baseados em nosso profundo conhecimento no domínio do desenho e das mudanças nos negócios. Nossa força de consultores de campo fornece as informações mais atualizadas sobre as necessidades dos clientes e as tendências do mercado.

A Centus Consultoria é representante autorizada da Bizzdesign no Brasil, e está preparada para prestar todo o suporte na comercialização, suporte e uso dos produtos e serviços oferecidos pela Bizzdesign.

Voltar para a página inicial