Notícias
  • Termo

  • Categoria

  • Período

BiZZdesign – Cliente de Referência Amazon AppStream 2.0

Postado originalmente em 27 de dezezembro de 2017 08:44 por Antonio Plais

Em Agosto de 2017 a BiZZdesign lançou o Enterprise Studio (BES) Online, usando a tecnologia AppStream 2.0 da Amazon Web Services. A AWS reconheceu nossa posição de liderança no uso desta novíssima tecnologia, e solicitou que a BiZZdesign fizesse parte de seu restrito grupo de empresas de referência, publicado no website do AppStream 2.0.

A Bizzdesign está orgulhosa da forma como estamos usando novas tecnologias para tornar nossas soluções melhores e mais úteis para nossos clientes. O BES Online, juntamente com o Portal Horizzon, oferece uma plataforma colaborativa para a mudança empresarial que fornece percepções sobre as iniciativas estratégicas de negócio. As empresas possam iniciar a modelagem de sua arquitetura corporativa em questão de horas, com total segurança e recursos inovadores, gerenciando a complexidade, entendendo o impacto das mudanças, possibilitando a transformação e guiando a simplicidade.

“O Enterprise Studio é um aplicativo baseado em desktop Windows, resultado de mais de 20 anos de desenvolvimento. A Bizzdesign luta para guiar a simplicidade, e queremos que nossos clientes tenham acesso facilitado ao Enterprise Studio. Para conseguir isso, sabemos que temos que nos mover para a nuvem e remover a necessidade dos nossos clientes instalarem a ferramenta em seus desktops. Com o AppStream 2.0 nós temos toda a funcionalidade de nosso aplicativo desktop disponível mundialmente como uma solução Software-as-a-Service (SaaS) em um navegador HTML5. Agora, nós podemos implementar nossa ferramenta em um novo cliente em qualquer lugar do mundo em poucos minutos, economizando dinheiro para nós e nossos clientes. O Uso do AppStream 2.0 reduziu o custo de implementação em até 92%.” – Emiel Schuurman, VP Engineering, Bizzdesign

Para saber mais sobre o Bizzdesign Enterprise Studio e o Portal Horizzon, entre em contato com a Centus Consultoria. Estamos preparados para auxiliar você a tornar sua empresa mais ágil, eficiente e flexível.

Voltar para a página inicial