Notícias
  • Termo

  • Categoria

  • Período

Bizzdesign Integration agora certificado na ServiceNow Store

ENSCHEDE, NETHERLANDS, e BOSTON (PRWEB) – 9 de maio de 2022

O Bizzdesign Integration for ServiceNow torna mais fácil exibir os dados do ServiceNow no Bizzdesign Horizzon e desenhar o “estado futuro” da arquitetura.  

A Bizzdesign anunciou, hoje, que o seu Bizzdesign Integration recebeu a certificação da ServiceNow e está disponível na ServiceNow Store.

Este aplicativo garante configuração e integração automatizados entre as plataformas Bizzdesign Horizzon e ServiceNow®. A integração permite que os arquitetos e executivos de negócio analisem e visualizem dinamicamente seus serviços de TI e infraestrutura de implementação no contexto da sua arquitetura corporativa completa – desde o negócio até a tecnologia.

Com uma perspectiva integrada, as empresas podem otimizar o seu planejamento e análises para a transformação para uma ampla gama de partes interessadas do negócio e da TI. Isso trás vários benefícios na medida em que os nossos clientes podem otimizar desde a estratégia até a execução, acelerar as melhorias do negócios e construir a resiliência do negócio.

Hugo Ehrnreich, CEO da Bizzdesign, diz, “Em nossa missão para ajudar nossos clientes para orientar e desenhar com confiança e sucesso a transformação e as melhorias em direção ao seu estado futuro almejado, é muito importante reunir de forma suave os dados corretos oriundos de todo o ecossistema de aplicativos. O lançamento do nosso produto Bizzdesign Integration for ServiceNow é mais uma importante adição para a nossa poderosa caixa de ferramentas de integração, permitindo a sincronização rápida e efetiva dos dados para impulsionar a “mudança por desenho” bem-sucedida.”

Mark Peters, Gerente de Produto da Bizzdesign, conclui, “Com o nosso Bizzdesign Integration for ServiceNow os arquitetos podem modelar relacionamentos desde os objetos no ServiceNow para outros elementos arquiteturais tais como tecnologias e processos de negócio, desta forma liberando a análise multidimensional de sua organização completa. Nós vamos além de apenas integrar o gerenciamento do portfólio de aplicativos com o gerenciamento de serviços de TI ou replicar uma lista de aplicativos mantida no ServiceNow no ambiente Horizzon do cliente.”

A certificação ServiceNow só é atribuída para Apps disponíveis na ServiceNow Store e  significa que a Bizzdesign completou com sucesso uma série de testes relacionados com a segurança, compatibilidade, desempenho e interoperabilidade da integração com a Now Platform®. A certificação também reflete que as melhores práticas da ServiceNow são utilizadas no desenho e na implementação da solução Bizzdesign.

Sobre a Bizzdesign

Fundada em 2000, Fundada em 2000, a Bizzdesign é uma plataforma SaaS global e confiável de Arquitetura Corporativa reconhecida como um líder pelas principais empresas de análise de mercado. Nós ajudamos organizações
públicas e privadas líderes mundiais para garantir o sucesso da priorização de investimentos, iniciativas de transformação e gerenciamento de riscos. A Bizzdesign ajuda os arquitetos e executivos a ver uma figura completa multidimensional, encontrar e desenhar o caminho certo, e executar com confiança para o seu futuro almejado. O sucesso não deveria ser uma questão de esperança. Ele deveria ser por desenho. Para mais informações, visite  www.bizzdesign.com ou nos siga noTwitterFacebook, e LinkedIn.

ServiceNow, o logotipo ServiceNow, Now, Now Platform, e outras marcas da ServiceNow são marcas comerciais ou marcas registradas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e em outros países.

Saiba mais sobre o Bizzdesign Integration for ServiceNow

Voltar para a página inicial