Notícias
  • Termo

  • Categoria

  • Período

BiZZdesign Enterprise Studio e Horizzon reconhecidos no Gartner Critical Capabilities Report 2018

Postado em 13 de nov. de 2018 por Antonio Plais

A BiZZdesign, uma fornecedora líder em ferramentas de transformação empresarial, foi classificada no relatório Critical Capabilities for Enterprise Architecture Tools 2018, do Gartner. Esta pesquisa publicada recentemente classificou o BiZZdesign Enterprise Studio e o Horizzon com a mais alta pontuação em dois dos três casos de uso que foram explorados: Tomar Melhores Decisões mais Rápido e Inovação.

Gartner CR 2018 001

Os analistas Samantha Searle e Marc Kerremans escreveram: “Os líderes em Arquitetura Corporativa e inovação tecnológica que estiverem escolhendo este tipo de ferramenta deveriam avaliar seu desempenho em relação a casos de uso corporativos específicos, ao invés de concentrar os RFPs apenas nos requisitos funcionais. O relatório do Gartner reconhece o Enterprise Studio e o Horizzon como a ferramenta mais bem classificada tanto para o caso de uso Tomar Melhores Decisões mais Rápido como no caso de uso Inovação, e o coloca em segundo no caso de uso Rearquitetando a Empresa para a Transformação. O Bizzdesign Enterprise Studio e o Horizzon foram classificados em primeiro lugar com uma nota média de 3,95 em um máximo de 5 para os casos de uso Tomar Melhores Decisões mais Rápido e Inovação.

Gartner CR 2018 002

O CTO da Bizzdesign, Peter Matthijssen, disse: “No ambiente de negócios desafiador de hoje, os arquitetos corporativos precisam de uma plataforma que lhes permita identificar rapidamente percepções estratégicas e tornar isso rapidamente conhecido pelos tomadores de decisão. Adicionalmente, eles precisam ser capazes de monitorar os dados operacionais do negócio e da TI em tempo real e, além disso, explorar diferentes cenários se eles querem avaliar acuradamente o impacto das novas tecnologias e iniciativas digitais da organização”.

“Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossa plataforma. Nós mantemos um olho nos desenvolvimentos da indústria, nós recebemos feedback de nossos usuários – a meta final é permitir que os nossos clientes obtenham mais valor do produto, mais rápido, e com menores custos”, completou Peter Matthijssen. “Os resultados que nós obtivemos este ano – ser nomeados líderes tanto no relatório Magic Quadrant como no Critical Capabilities nos mostra que estamos no caminho certo”.

Voltar para a página inicial