Notícias‎ > ‎

BiZZdesign Enterprise Studio e HoriZZon reconhecidos no Gartner Critical Capabilities Report 2018

postado em 13 de nov de 2018 14:28 por Antonio Plais   [ 13 de dez de 2018 06:32 atualizado‎(s)‎ ]
Publicado originalmente pela BiZZdesign. Tradução e publicação autorizados.

A BiZZdesign, uma fornecedora líder em ferramentas de transformação empresarial, foi classificada no relatório Critical Capabilities for Enterprise Architecture Tools 2018, do Gartner. Esta pesquisa publicada recentemente classificou o BiZZdesign Enterprise Studio e o HoriZZon com a mais alta pontuação em dois dos três casos de uso que foram explorados: Tomar Melhores Decisões mais Rápido e Inovação.



Os analistas Samantha Searle e Marc Kerremans escreveram: "Os líderes em Arquitetura Corporativa e inovação tecnológica que estiverem escolhendo este tipo de ferramenta deveriam avaliar seu desempenho em relação a casos de uso corporativos específicos, ao invés de concentrar os RFPs apenas nos requisitos funcionais. O relatório do Gartner reconhece o Enterprise Studio e o HoriZZon como a ferramenta mais bem classificada tanto para o caso de uso Tomar Melhores Decisões mais Rápido como no caso de uso Inovação, e o coloca em segundo no caso de uso Rearquitetando a Empresa para a Transformação. O BiZZdesign Enterprise Studio e o HoriZZon foram classificados em primeiro lugar com uma nota média de 3,95 em um máximo de 5 para os casos de uso Tomar Melhores Decisões mais Rápido e Inovação.



O CTO da BiZZdesign, Peter Matthijssen, disse: "No ambiente de negócios desafiador de hoje, os arquitetos corporativos precisam de uma plataforma que lhes permita identificar rapidamente percepções estratégicas e tornar isso rapidamente conhecido pelos tomadores de decisão. Adicionalmente, eles precisam ser capazes de monitorar os dados operacionais do negócio e da TI em tempo real e, além disso, explorar diferentes cenários se eles querem avaliar acuradamente o impacto das novas tecnologias e iniciativas digitais da organização".

"Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossa plataforma. Nós mantemos um olho nos desenvolvimentos da indústria, nós recebemos feedback de nossos usuários - a meta final é permitir que os nossos clientes obtenham mais valor do produto, mais rápido, e com menores custos", completou Peter Matthijssen. "Os resultados que nós obtivemos este ano - ser nomeados líderes tanto no relatório Magic Quadrant como no Critical Capabilities nos mostra que estamos no caminho certo". Você pode baixar uma cópia de cortesia deste relatório aqui.

No Magic Quadrant for Enterprise Architecture Tools 2018, do Gartner, a BiZZdesign foi posicionada no Quadrante Líder com a melhor classificação para a habilidade para executar e para a completude da visão. Uma cópia de cortesia do relatório Magic Quadrant 2018 está disponível aqui.



Para saber mais sobre o BiZZdesign Enterprise Studio e o HoriZZon, e como sua empresa pode acelerar suas iniciativas de transformação digital com a ferramenta líder de Arquitetura Corporativa, entre em contato com a Centus Consultoria.